Mãe, eu tenho um blog!

30 de novembro de 2016
Fonte: http://ic.pics.livejournal.com/o_bl/76408268/59992/59992_600.jpg

😀😀 Hello, pessoas! 😀😀


O que a gente faz num post de apresentação?
.
.
.
.
.
Quem diria, eu tenho um blog pra falar de qualquer coisa agora... Antes eu tinha um bloguinho sobre Amor Doce, um jogo que não tem nada pra oferecer, mas que mesmo assim suga seu cérebro e não tem pergunta filosófica que você faça que importe mais que encontrar o Castiel na esquina da escola, com sua vibe de bad boy e... socorro.

Eu queria que meu blog fosse o mais lindo e movimentado da blogosfera sobre o jogo, mas quando finalmente tive a oportunidade de fazer isso, bem, já tinha escrito uma fanfic de 84 capítulos e esgotado tudo o que eu pudesse querer sobre o fandom. Cabô a fase.

Daí passei hibernando um tempo e acordei tarde, porque agora ninguém mais lê blog, a onda agora é vídeos, youtubers, que são carinhosamente chamados de "digital influencers", como se isso os tornassem mais importantes, mas, como já disse, não sou uma pessoa e, portanto, é impossível aparecer em qualquer lugar.

Minhas pretensões são bem simples: Como não sei escrever resenha, nem fazer análise, nem organizar minhas ideias, só quero mesmo ficar surtando aleatoriamente, já que ninguém ao meu redor curte nada do que eu curto, e nem tem lógica o que eu curto. Sério, aquelas listinhas de categorias são apenas ilustrativas, porque eu achei super bonitinhas e não quis desperdiçar.

****

E que tristeza essa coisa da queda do avião que matou um time inteiro de futebol, hein? Pensando bem, é um péssimo dia pra abrir um blog, ainda que faça sentido querer fazê-lo, porque, no final das contas, não tem nada pior que a gente se dar conta da própria mortalidade... Tudo fica meio desbotado e a gente fica se agarrando nessas coisas que a gente acha que vai nos fazer durar... Durar o que, né? Durar o quê...

Cada um foge como pode, eu fujo tentando me agarrar nessas letras mesmo. No meu caso particular, não existe vida fora delas.


***

Se você passou por aqui dá um oi, eu retribuo, quero conhecer pessoas, fazer amizades. Sempre tenho amigos que disseram ter feito amizades importantes com o blog, estou contando com isso também - se você não se importar com o fato de eu não ser uma pessoa.

4 comentários:

  1. Ai! Mas que coisa linda ver assim surgir uma luz no fim do túnel...to com os olhos marejados, de verdade...Você escreveu nessa sua apresentação tudo que eu gostaria de escrever.
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelo comentário! Que coisa linda, fiquei sem graça agora! Mas obrigada!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Primeira vez que comento no blog de uma entidade...
    Amei teu post de apresentação!
    Seja bem-vinda (de volta) à blogosfera.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De toda forma a honra é minha, sério! É tipo o Patrick Swayze fazendo o Ghost e conseguindo se comunicar com a Whoopi Goldberg haha.
      Obrigada pelo comentário! Um beijo!

      Excluir

- Design e desenvolvimento: Lariz Santana